Obrigado por tudo Cangaceiros F.C.!

18-02-2011 01:28

 

"Só tenho de agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica e à diretoria por tudo que passei aqui, esseas três temporadas e meia foram incríveis para mim."

Foi o que o atacante Fernando José Torres Sanz disse quando foi anunciado que seria o #9 do Indepa FC na Season 8.

Fernando José Torres Sanz em sua entrevista.

 

Fernando José Torres Sanz chegou ao clube na metade da Season 4, mas conseguiu jogar apenas quatro jogos nesta temporada pelo clube, devido à algumas lesões sofridas pelo jogador. E em quatro jogos Fernando José Torres Sanz conseguiu fazer 5 gols, dar 4 assistências e ter uma nota média de 8,6 ajudando assim o Cangaceiros F.C. à ficar em terceiro colocado na liga.

Season 4, Season onde Torres não conseguia ter um bom ritmo de jogo devido à lesões.

 

Na temporada 5, Torres já estava entrosado com seus companheiros e 100% fisicamente após as lesões, temporada de glórias para Fernando José Torres Sanz, que em 22 jogos fez incríveis 66 gols, deu 19 assistências, foi eleito 12 vezes homem do jogo e teve uma nota média de 9,6. Torres foi eleito o melhor jogador da liga e o artilheiro da liga. A temporada só não foi completa porque o Cangaceiros F.C. perdeu a liderança para o Warriors FC e acabou ficando sem segundo colocado.

Season 5, Season de glórias para Fernando José Torres Sanz.


Com a segunda colocação na liga 3B pela Season 5, o Cangaceiros F.C. subiu para a 2A, uma liga muito mais disputada. Para chegar ao nível da 2A a equipe precisaria de muitos reforços, assim o treinador Gustavo Tavares foi atrás de alguns jogadores que foram fundamentais na campanha do time como Billi Ceni, Dayvson Dourado e Bruno Baggio. Nesta temporada Fernando José Torres Sanz jogou 22 jogos, fez 34 gols, deu 2 assistências, foi escolhido homem do jogo 5 vezes e teve uma nota média de 8,2 e não recebeu nenhum prêmio da liga, apenas prêmios do clube, onde o jogador foi o artilheiro do clube, o jogador com melhor passe do clube, jogador com melhor chute do clube e mais vezes homem do jogo do clube. O Cangaceiros F.C. terminou em 4º colocado, fechando uma temporada razoável para a equipe. Apesar de bons números, a temporada não foi boa para Torres, pois o jogador não esteve bem quando o clube mais precisou.

Season 6, Season de bons e mals resultados para Fernando José Torres Sanz.

 

E agora, na atual Season 7, Fernando José Torres Sanz vem se saindo muito bem até aqui, pois 19 jogos o jogador fez 66 gols, deu 5 assistências, foi eleito homem do jogo em 10 vezes e tem uma nota média de 8.8, o que é uma marca incrível para um atacante em uma liga tão disputada como a 2A. Atualmente Fernando José Torres Sanz é o artilheiro da competição, com 6 gols à frente do excelente atacante do Pittsburgh Steelers David Villa. Torres também é o jogador que mais vezes foi eleito homem do jogo da competição com 2 MoM à mais do que o atacando do Steelers David Villa novamente. E pra encerrar os prêmios parciais de Fernando José Torres Sanz, ele disputa o prêmio de jogador com nota média mais alta da competição, onde o zagueiro do Ursinhos Malvados FC Rio Ferdinand, o atacante do Pittsburgh Steeler David Villa e Fernando José Torres Sanz tem uma nota média de 8.8, faltando três rodadas para o fim da temporada.

A equipe do Cangaceiros F.C. não está tão bem assim como Torres, o clube está atualmente em 3º colocado com três pontos atrás do vice-líder Pittsburgh Steelers, bem abaixo da média esperada para o clube. A equipe ainda tem chances matemáticas de ir para a 1A, mas na prática é algo muito difícil, praticamente impossível.

Season 7, Season de glória até aqui para Fernando José Torres Sanz.

 

As estatísticas totais de Fernando José Torres Sanz pelo Cangaceiros F.C. são muito boas, confira:

Jogos: 67

Gols: 171

Assistências: 30

Homem do Jogo: 27

 

O futuro do jogador já está decidido, a Season 8 será disputada pelo Indepa FC, time comandado por Roderic Pitú, que vem formando um grande clube para disputar a 2A e tem chances reais de título. Será mais uma temporada de glórias para Fernando José Torres Sanz ? É o que vamos ver.

Fernando José Torres Sanz com a camisa do Indepa FC.